domingo, 11 de dezembro de 2011

A Trinka Sertaneja, mais uma grande atração do De Bem com a Vida da Jacobina FM











Esteve se apresentando no palco do De Bem com a Vida deste domingo (13), a mais nova expressão da música Jacobinense, A Trinka Sertaneja, formada por Tadeu Gouveia, Marcleide e Batista Góes. Durante 2 horas, o público pôde conferir a banda que está chegando ao mercado  já com a gravação do 1º CD contendo 16 lindas canções e ritmo envolvente, arranjos bem trabalhados por Tadeu Gouveia que trabalha a mais de seis anos com Targino Gondin, responsável pelo grande sucesso da Banda Bary, dentre outras realizações.  Consagrado em todo o Brasil, Tadeu Gouveia que é natural de Santa Luz, mas que adotou Jacobina para ser a sua cidade natal vive a maior expectativa da sua carreira com o lançamento da A Trinka Sertaneja. Em todo o momento da entrevista demonstrou acreditar no projeto, exaltando bastante o nome de Marcleide pela sua história e determinação.
Quanto a Batista Góes, é natural de Mairí e tinha como sonho ser jogador de futebol, mas foi arrebatado pela música, também acredita bastante no projeto e com toda a sua experiência de Banda Extra, Ouro e muitas outras participações no mundo da música, tem certeza de que a chegada da A Trinka Sertaneja vai conquistar o mercado.
Marcleide, nome consagrado em toda a região e que chegou a fazer shows com a Banda 100 Parea, está emocionada com a oportunidade de poder conquistar o seu espaço nos palcos Brasil a fora, em um determinado momento da entrevista ela resumiu tudo, dizendo: Demorou!
Na apresentação do CD que já está sendo distribuído para toda a região e tocado também nas emissoras, o público que abrange mais de 50 municípios pôde curtir o lançamento da A Trinka Sertaneja ouvindo as canções intituladas: Sei lá; Não dá; Tô pensando em você; Carrosel, dentre outras que marcam a chegada de grandes talentos da história da música regional.
Sem dúvida foi um encontro marcante para o programa, em especial para a Jacobina FM, que vem a cada domingo abrindo as suas portas para os grandes talentos da música regional e que sem dúvida alguma torce e acredita na formação do mais novo som do Brasil: A Trinka Sertaneja.
O De Bem com a Vida agradece a participação do Tadeu Gouveia, da Marcleide, do Batista Góes, do Ricardo Mercês que no final da entrevista deu uma canja com a sua amada e deseja todo sucesso do mundo para esta que já é sucesso no coração de muita na região: A Trinka Sertaneja, a nova marca da música nacional.
Parabéns galera, o CD está lindo, a formação está linda, o projeto lindo, o sucesso vai ser lindo!
Texto e Fotos: Arnaldo Silva e Josenias Melo.

Para Baixar o cd Completo da   A Trinka Sertaneja clik neste link. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário